Segredo para viajar linda!

 

No mês passado eu e meu marido viajamos de férias para o Camboja!! A viagem no avião foi muuuito longa e quando chegamos lá optamos por um estilo de viagem mais simples. Com a mochila nas costas, ficávamos cada noite em um hotel diferente e assim foi possível conhecer grande parte do país.

O dilema é como ficar bonita com tanta correria, cansaço, e falta de acesso a produtos de beleza (porque com apenas uma mochila, tive que restringir a quantidade de produtos para levar).

Tentei seguir algumas regrinhas para que esses fatores não me afetassem tanto…

  • Pele simples!

Quando eu estou em casa, sigo 3 ou 4 passos para limpeza e hidratação do rosto! Mas na viagem eu não tenho essa disposição/tempo, então procuro usar produtos que sejam 3 em 1, como o creme de limpeza 3 em 1 da marca Mary Kay que possui três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar.

  • Roupas Adequadas e sapatos confortáveis!

Sou forçada a deixar um pouco de lado minha preocupação com as tendências da moda e optar por roupas mais praticas e confortáveis. Uso sempre cores neutras assim consigo ter mais opções que combinam entre si e tecidos leves que secam rápido são essenciais!

  • Dividir produtos com o marido!!

Levar produtos que você e ele possam usar juntos, assim você economiza espaço na mala! Como um shampoo neutro e hidratante com textura mais leve…

  • Maquiagem BASICA

Sempre uso um lápis marrom escuro para marcar a raiz dos cílios como um delineador, mascara a prova d agua da Maybelline e um gloss.

  • Para as longas horas de voo

Reservo meu assento perto do corredor, assim fica mais fácil para levantar e caminhar um pouco. Bebo muuuita agua, hidrato o rosto no início e no final do voo e não uso maquiagem na pele! Sempre levo comigo minha mascara de olhos para dormir e um lenço ou echarpe.

 

 

E vocês, o que costumam fazer quando viajam?

Beijos!!!

2 comentários sobre “Segredo para viajar linda!

  1. Nas primeiras viagens eu leva a casa toda e nuca usava porque não sobrava tempo e disposição. Agora só o básico mesmo, um 3 em 1 e um pó, Gloss e rímel, e olha muitas vezes acabo saindo só com protetor solar mesmo no rosto.

Deixe um comentário

