Maquiagem para noivas: o meu casamento

 

Oi Meninas,

Selecionei algumas fotos do meu casamento, onde aparecem bem os detalhes da maquiagem que escolhi para o meu grande dia!

Apesar de ser maquiadora, não quis fazer minha própria maquiagem. Achei que iria estar nervosa demais, então chamei o top maquiador Alex Cardoso, que é também um amigo querido para me produzir.

Maquiagem Noivas

Os olhos estavam bem marcados com um tom claro e iluminado na pálpebra e um tom de marrom neutro no côncavo.O delineado e os cílios postiços deram o toque final para dar um bom acabamento aos olhos.

Maquiagem Casamento

Aguardem, que nos próximos dias o Alex Cardoso vai responder algumas perguntas e dar dicas para as noivas de plantão aqui no blog!!!!!!

 

Beijos!!!!!!!

9 comentários sobre “Maquiagem para noivas: o meu casamento

Deixe um comentário

