Pele super iluminada

Sempre que estou com roupas curtas uso iluminadores corporais que maquiam a perna deixando um aspecto bronzeado e iluminado.

 Como minha pele é muuuito branquinha, fica difícil achar um produto que fique bem natural, normalmente os cremes bronzeadores ficam artificias e mancham a pele!

Então, depois de testar vários produtos, acabei encontrando meu favorito! O incrível Mister Radiant Body da Givenchy.

Ele é um gel transparente com pequenas partículas douradas que explodem quando espalhadas na pele dando um leve bronze dourado e iluminado, de uma forma muito suave nada laranja e artificial.

Mas como nada é perfeito, o único ponto negativo dele é o preço $$$. Aqui no Brasil você pode encontra-lo na Sephora por 199,00 a embalagem com 100 ml. Como eu sou viciada nele, 100 ml não duram muito tempo…

E vocês? Já testaram ele, ou usam algum outro iluminador preferido?

*** Pequei a foto no site da Sephora porque o meu esta no finalzinho.. =/

Beijos!!!!!!!

Deixe um comentário

