Esmalte da Semana: OPI

Oi Meninas,

O esmalte que escolhi essa semana é o I Eat Mainely Lobster da marca OPI. A cor é de um tom coral com pontos cintilantes, na luz ele fica bem rosado e o efeito perolado aparece mais.  

esmalte esmalte1

OPI esmalte

Eu gosto muito dos esmaltes da marca OPI. Com duas camadas ele fica com a cor exatamente igual a do vidrinho, sem ficar grosso. Ele seca rapidinho e a durabilidade é incrível! Enquanto outros esmaltes duram menos de uma semana na minha unha, o OPI dura em media uns 10 dias.

O grande ponto negativo é o preço, eles custam ate 48 reais na Sephora aqui do Brasil. Mas como eu acabo fazendo a unha na manicure e lá ela já tem muuuitas opções de esmaltes OPI, eu raramente compro um para ter aqui em casa.

 

As duas primeiras fotos quem tirou foi a Patricia Battilani, e a ultima peguei na internet porque me esqueci de tirar a foto do vidrinho quando fui no salão.

Beijos!!

5 comentários sobre “Esmalte da Semana: OPI

  1. Pingback: Esmalte da Semana: OPI

  2. Pingback: Esmalte da Semana: OPI | Bonita Toda Hora

Deixe um comentário

