O Meu vestido de noiva

Como algumas de vocês me pediram, vou falar um pouquinho sobre a escolha do meu vestido de noiva!!

Eu não casei na igreja, fiz apenas uma cerimônia pequena e intimista com o casamento civil. O local escolhido foi o restaurante Capim Santo. Fechamos o lugar, a Juíza foi ate lá e realizou a cerimônia em um pequeno altar. Foi tudo muito simples e romântico.

Para combinar com a proposta do casamento, o vestido não poderia ser muito tradicional, estruturado e cheio de pompa. Procurei em muitos lugares, e não encontrei nenhum que traduzisse o que estávamos planejando.

Queria algo mais fluido, delicado e que ao mesmo tempo valorizasse o meu corpo.

Foi quando conheci a estilista de noivas Alba Martins, ela foi a minha salvação, entendeu exatamente o que eu esperava do vestido e criou o modelo que usei.

 casamento 5

vestido de noiva

casamento

 altar casamento

vestido de noiva 2

Eu super recomento o trabalho da Alba, ela recebe as clientes e cria em seu atelier modelos exclusivos sob medida, respeitando o estilo de cada noiva.

Para quem quiser entrar em contato com ela o site é: http://www.albamartins.com.br/ .

 

Bjs,

9 comentários sobre “O Meu vestido de noiva

  1. Pingback: Vestido de noiva

  2. Simples e elegante. Foi lindo, poderia ter tirado mais fotos pra gente ver, gata. <3333
    Eu também não penso muito em casar na igreja, sabe? Eu sou católica e meu noivo é ateu, mas não é por causa dele, verdade, e também respeito a opinião dele da mesma forma que ele respeita a minha. ♥ É que eu gosto da simplicidade misturada com a elegância e você soube fazer isso com perfeição.
    Penso num casamento no campo ou na praia ou então fechar um restaurante ou um clube, como você fez.
    Seu vestido parece que é bem leve, fresquinho e suuper confortável, acertei? Realmente lindo. Tudo! <33

    Ah~ É a minha primeira vez visitando seu blog e adorei, gata! *-*
    é tão aconchegante e convidativo que dá vontade de sair nunca mais, de verdade! ♥
    E pelo que percebi, você gosta de coisas simples, que não dão muito trabalho, mas que sejam belas. Até porque a beleza do mundo está na simplicidade. Bom, eu acho né? 😛

    Ju! Voltarei mais vezes, com certeza!
    Já estou te seguindo no instagram e no face também, sempre que puder, vou vim aqui e dar meu comentário. 😛

    Besitos. ♥
    http://www.november92.com

Deixe um comentário

