Meu look

Oi Meninas!!

Esse é um look basiquinho que usei outro dia para ir a um trabalho! Fui maquiar uma cliente querida para um casamento e confesso que normalmente abro mão do salto alto para o trabalho, mesmo porque passo muito tempo em pé! Mas nesse dia como não ia ser muito demorado e em seguida eu tinha um jantar, não deu para ir sem..

Detalhe da mala de maquiagem que é minha companheira todo o tempo rssrsrs.. 

juliana bertola look 1

look juliana bertola 2 juliana bertola anel

Calça: coleção outono/inverno da marca Fility

 Blusa: Zara

Peep toe: Ellus

Bolsa: Gucci

Brinco e anel: Fabrizio Giannone

Gostaram?

As fotos foram tiradas pela Patricia Batillani, que sempre me ajuda, porque eu sou uma negação para tirar fotos.

Bjs!!

Um comentário sobre “Meu look

Deixe um comentário

