Testei e amei: Kit Microdermoabrasao da Mary Kay

A um tempinho atrás, recebi para testar o Kit Microdermoabrasão da Mary Kay. Confesso que de inicio fiquei com um pouco de receio, pois minha pele é muuuuito sensível, então não costumo testar produtos muito diferentes do que já estou acostumada nos meus cuidados diários. Mas, enfim, resolvi testar mesmo assim, e me surpreendi!

 O resultado realmente é incrível! Durante o uso, logo percebi um leve clareamento da pele, redução de cravos e espinhas e sensação de pele lisa e limpa

 

mary kay kit 


O kit é conhecido por substituir os efeitos do Peeling de Cristal e é composto por duas etapas:

Etapa 1: Onde é feita a limpeza da pele com o esfoliante que contém micro cristais de óxido de alumínio.

 Etapa 2: Recuperação da pele com o sérum nutritivo. Ele hidrata deixando a pele suuuper macia e sem trazer oleosidade.

 

A marca também promete a melhora das linhas finas de expressão, quanto a isso, não reparei nenhuma grande diferença ainda.

Alguém aí já usou? O que acharam?

 

* Os produtos da Mary Kay são vendidos apenas por consultoras especializadas da marca. A minha consultora pessoal, é a Giovanna Jacob que é uma querida, e entende tudo sobre beleza. O telefone dela para quem tiver interesse é:  (11) 97278-1999,

 

Beijos!!

Um comentário sobre “Testei e amei: Kit Microdermoabrasao da Mary Kay

  1. olá tudo bem…sou kelly consultora mary kay,,atendo em mogi das cruzes e região,tenho este e outros produtos pronta entrega,faço as demonstrações que se interessaré só me adiconar no face meu email(kellybeauty10@hotmail.com),obrigada!

Deixe um comentário

