Ainda falando sobre Máscaras para Cílios….

 Como algumas de vocês perguntaram, seguem os produtos que uso e indico para os cílios:

rimel maybelline

Curvex:

Tenho 2 favoritos, o famoso Shu Uemura e o da MAC. Eles são incríveis! Já tentei comprar vários de outras marcas , mas nenhum deles funcionou como estes dois.

Máscaras

Sou fã incondicional da THE FALSIES (marca Maybelline), ela tem efeito de cílios postiços e proporciona muuuito volume! E não vou nem falar do custo benéfico neh? Custa em media 30 reais em qualquer farmácia..

***Prefiro a que não é à prova d’água. A durabilidade é muito boa, não borra e fica mais fácil para tirar a noite…

Estou usando também a Volume Clubbing da Bourjois que foi uma das minhas ultimas aquisições. Gostei bastante dela, mas aplico como segunda camada, depois que já usei a da Maybelline primeiro. Como a minha ainda esta muito nova, eu preciso retirar o excesso de produto do pincel, se não ela fica muito pesada nos cílios….

Outra que eu amo de paixão é a Hypnose da Lancome, mas a minha acabou faz um tempinho e vou esperar minha próxima viagem para comprar uma nova… =)

E vocês? Quais são suas mascaras preferidas???

 

Beijos!!!!

Um comentário sobre “Ainda falando sobre Máscaras para Cílios….

  1. Pingback: Para usar o Curvex! | Bonita Toda Hora

Deixe um comentário

