Para limpar a pele: Effaclar Gel Concentrado

Por muito tempo eu usei o Effaclar Gel de Limpeza Facial da La Roche-Posay e sempre gostei. Ele limpa suavemente sem agredir a pele e por isso é super indicado para quem tem sensibilidade.

Mas, na semana passada fui até a farmácia comprar um novo para repor o meu que estava acabando e descobri que a marca lançou uma nova versão do produto, o Effaclar Gel Concentrado. Ele foi desenvolvido especialmente para as brasileiras, com o intuito de atender às necessidades de peles mais oleosas e acneicas. O grande diferencial é que ele é mais concentrado, e faz uma limpeza significativa na pele, controlando melhor a oleosidade.

Então, claaaaro que eu comprei para testar! E achei o resultado ótimo! Sinto minha pele mais limpa e sequinha depois que lavo o rosto com ele. Como eu uso muita maquiagem, gostei mais desta versão do produto que parece limpar beeem mais profundamente a pele.

effaclar

Virei fã!

E vocês? Já usaram?

2 comentários sobre “Para limpar a pele: Effaclar Gel Concentrado

  1. Pingback: Sabonete de Glicerina Granado para bebes

  2. Pingback: Sabonete de Glicerina Granado para bebes | Bonita Toda Hora

Deixe um comentário

