BB Cream L’Oréal Paris

Oi meninas!

Há pouco tempo a L’Oréal Paris lançou seu novo BB Cream e tenho escutado maravilhas sobre o produto! Para quem não conhece, BB Cream funciona como um mix de primer, hidratante e base.

Este da L’Oréal promete hidratar, uniformizar, iluminar a pele, suavizar imperfeições, proteger dos raios UV e reduzir o brilho causado pela oleosidade. Ufa, quanta coisa! Rsrsrss… E o preço é ótimo, R$29,90!

A única critica que escutei em relação ao produto, é a falta de opções de cores! Ele esta disponivel apenas em 2 cores: a a clara e a media, o que deixa as peles negras sem opção!

Eu ainda não testei! Mas já pedi a minha amostra para a L’Oréal! A boa noticia é que você também pode pedir sua amostra do produto antes de comprar!  É só você pedir pela fan page da L’Oréal Paris Brasil no facebook, aqui!

Assim que a minha chegar conto para vocês minha experiência com ele!!!!

Alguma de vocês já testou? Me contem o que acharam!

LOreal-Paris-BB-Cream

Beijos!!!

 
6 comentários sobre “BB Cream L’Oréal Paris

  1. Pingback: O BB Cream da L’Oréal – Antes e Depois | Bonita Toda Hora

Deixe um comentário

