Shampoo Seco: usar ou não usar?

 

Com a correria do dia a dia os shampoos secos estão cada vez mais populares aqui no Brasil! Ele é um spray que aplicado próximo à raiz do cabelo absorve a oleosidade dos fios dando mais volume com uma aparência natural.

Eu tenho os cabelos normais a oleosos e toda vez que usei o shampoo seco ele funcionou! Meu cabelereiro muitas vezes prefere aplicar ele a lavar o cabelo na hora de fazer um penteado, diz que assim o cabelo fica com mais volume e o penteado dura muito mais tempo, já que meu cabelo é bem liso.

Mas atenção! O shampoo seco não substitui a lavagem normal dos cabelos, ele não faz a remoção de sujeiras e resíduos, apenas absorve a oleosidade, então não deve ser usado mais de três vezes na semana.

Enfim, eu adoro, mas não uso constantemente! Apenas quando quero fazer um penteado, ou perdi a hora e não consegui lavar os cabelos antes de sair para um evento…

 shampoo seco

Existem varias marcar já disponíveis no mercado , eu uso o da Klorane e adoro!

E vocês? Já usaram? Qual marca?

Beijos!

2 comentários sobre “Shampoo Seco: usar ou não usar?

  1. Oi Juliana, tudo bem?
    Então eu ainda não experimentei esse shampoo, eu já tinha visto falar dele, mas ainda não tinha encontrado alguém que houvesse testado. Meu cabelo é muito oleoso, então acho que esse shampoo seria uma ótima solução para alguns momentos. hahaha.
    Beijos,
    Fernanda,
    Lendo & Esmaltando

Deixe um comentário

