O que eu uso para cuidar dos meus cabelos

algum tempo atrás comecei a clarear meus cabelos, e como muitas de vocês já sabem, manter os fios dourados não é tão simples assim…  As pontas começaram a ficar fracas e quebradiças e eu que sempre tive o cabelo bem saudável fiquei desesperada sem saber por onde começar e que produtos usar!

A verdade é que depois de descoloridos os cabelos precisam de produtos adequados para evitar aquele aspecto horroroso de palha. Então comecei a mudar um pouquinho minha rotina de cuidados…

Nunca investi muuuito em shampoos super caros, e continuo não investindo! Acabo comprando na farmácia mesmo, e vou trocando de marca sempre. Mas, acabei fazendo um investimento maior na mascara de hidratação que uso como substituta para o condicionador, já deixo o potinho dentro do box e uso sempre após as lavagens.

A mascara que uso sempre e amo de paixão e a Chroma Riche da Kérastase que é super-recomendada para cabelos danificados e com mechas. Na hora já sinto a diferença, o cabelo fica super macio e brilhante.

kerastase chroma riche

E também desde que senti meu cabelo mais quebradiço, há mais ou menos 5 meses, comecei a tomar todos os dias o Inneov Nutri Care, que são cápsulas com ingredientes nutrientes para os cabelos que auxiliam contra queda capilar e cabelos danificados. Senti bastante diferença com o produto, sinto ate que meus cabelos estão crescendo mais rápido do que antes.

INNEOV_nutricare

E vocês meninas, o que costumam fazer para cuidar dos cabelos? Me contem suas dicas..

 

Beijos!!!

9 comentários sobre “O que eu uso para cuidar dos meus cabelos

  1. Pingback: Dicas para fortalecer as unhas

  2. Pingback: Dicas para fortalecer as unhas | Bonita Toda Hora

  3. Pingback: Para os cabelos: Finalizador Jasmine Oil | Bonita Toda Hora

  4. Jú, vc sabe se esse remédio tem contraindicação? Também já ouvi falar muito do Pantogar, que não tem contraindicação e é nesta mesma faixa de preço. Bjs.

    • Oi Nanda!!
      A máscara ajuda sim a melhorar o frizz do cabelo!! Como ela super hidrata e amacia, o efeito é incrivel! O cabelo fica com menos frizz, os fios mais ordenados e mais macios.
      Você aplica no cabelo ainda molhado, deixa agir por uns 5 minutinhos e enxagua com agua todo o produto do cabelo…. Vale a pena.

      Quanto ao Inneov, ele vende na farmácia mesmo!! O preço sai por volta de 110 reais! Mas é bom pesquisar bastante porque eu sempre encontro promoções nas farmácias, já cheguei a pagar 80 reais.

      Um Beijo!!!! Se tiver mais alguma duvida me avise! =)
      Ju

Deixe um comentário

