Como eu arrumo meu cabelo: Rotating Air Brush

Oi Meninas!!!!!!!!!

Eu sempre tive dificuldade/preguiça de fazer escova. E meu cabelo é muito liso e fino, então era um drama para eu ficar com o ele arrumado.

Foi quando me rendi e comprei a famosa escova giratória do Polishop, a Rotating Air Brush, o que facilitou muuuuito a minha vida. Hoje uso ela todos os dias, é perfeita para deixar o cabelo um pouco mais modelado e com volume. Uso modelando as pontas para fora, o que ajuda a dar ainda mais volume.

escova conair polishop

A escova é realmente muito fácil e prática de usar, eu aumento a rotação e vou passando lentamente nos cabelos, e é só ir modelando mecha por mecha para o calor que sai dela ir alisando o cabelo.

Antes e depois:

escova como fazer fazendo escova polishop escova polishop juliana bertola escova

 

Pela praticidade que trouxe para o meu dia a dia eu achei que o investimento valeu super a pena!

A única grande desvantagem é a voltagem! Ela não tem opção Bivolt, você tem que escolher entre a 100V ou a 220V. Então dependendo do lugar que vou viajar acabo não podendo levar a escova!!!

Vocês já usaram? O que acharam?

Beijos,

9 comentários sobre “Como eu arrumo meu cabelo: Rotating Air Brush

  1. Oii eu ganhei essa escova.. mas eu NUNCA usei!
    vc acredita q eu nao dou conta de fazer escova em mim com ela? hasuhas’
    meu cabelo é muitooo comprido, liso e fino tambem. vc podia fazer um tutorial ou dar alguma dica? pq é uma pena ter a escova e nao conseguir usar 😦

    • Oi Carolina!!!
      Eu ouvi algumas meninas dizerem que para cabelo muuuito muito comprido é bem dificil de usar essa escova mesmo!Porque você acaba conseguindo usar a escova só nas pontas do cabelo! Vou fazer algum teste com alguém que tenha o cabelo bem comprido, para tentar descobrir alguma dica legal. Mas por enquanto tenta secar com o secador bem a raiz e depois usar a escova para modelar só a ponta do cabelo..
      Um Beijo!!
      Ju

Deixe um comentário

