O antes e depois do BB Cream da L’Oréal

Oi Meninas!!!!

Vocês lembram que eu contei aqui que eu solicitei uma amostra do novo BB Cream da L’oréal pela fan page no facebook???

Então, esta semana a amostra chegou aqui em casa!!! Demorou quase 1 mês para chegar, mas chegou!!! Eba! E como eu prometi, vim contar para vocês o resultado do produto na minha pele.

Para um BB Cream, a cobertura é muito boa, suavizou as imperfeições e uniformizou a pele, deixando-a mais iluminada. O resultado fica bem natural para usar no dia a dia. Só achei melhor usar com um pouquinho de pó na zona T para durar mais na pele e não transferir ao longo do dia.

Gostei tanto que, no dia seguinte que testei a amostra, fui à farmácia e comprei o meu!! E o preço é ótimo, R$29,90!

Olhem só o antes e depois do produto…

sem maquiagem   BB cream loreal

O que acharam???

Beijos!!

Ju

15 comentários sobre “O antes e depois do BB Cream da L’Oréal

  1. Pingback: BB Cream para peles oleosas | Bonita Toda Hora

    • Oi Luana!! Eu usei a cor clara!! Minha pele é bem branquinha mesmo e achei que o tom do produto ate podia ser um pouco mais claro para ficar perfeito na minha pele. Talvez a clara fique boa para você no período do inverno quando não tomamos muito sol… Um Beijo!
      Ju

  2. Eu tenho esse bb cream, mas acho o efeito dele extremamente artificial, fico com cara de boneca e denuncia totalmente que to maquiada. Queria saber se com mais alguém isso acontece. :/

    • Oi Manu!! Serio?? Eu achei tão levinho na pele!! Talvez porque eu esteja acostumada a usar tanta base que quando usei esse BB Cream achei bem leve comparando ao que eu uso normalmente. A cor do produto esta certa para você? As vezes quando a cor fica muito diferente da nossa pele, o produto fica marcado mesmo… =)
      Um Beijo!!

      • Bem ficou um pouco escuro mesmo sendo cor claro mas dei uma clareada com meu pó. Mas isso não resolveu o efeito boneca, só piorou. Usei pouquinho, então juro q não entendo pq isso. Talvez se lançassem uma cor mais clara ficasse melhor.

Deixe um comentário

