Tendência Blurred Lips

A tendência de maquiagem nas passarelas internacionais outono-inverno foi o Blurred Lips (traduzindo: lábios borrados), em que o batom fica desfocado no contorno dos lábios  e intensificado no centro.
Eu sempre gostei dessa proposta de make, mas claro que ela deve ser adaptada ao cotidiano, não é meninas? A impressão que fica nos lábios é aquela de quando acabamos de chupar uma bala ou pirulito e a boca fica levemente corada.

blurred-lips blurred-lips 2

Para conseguir o efeito, é muito fácil. Você pode aplicar o batom normalmente e depois apagar levemente o contorno dos lábios com um corretivo. Outra opção é então aplicar o batom com o dedo indicador dando batidinhas no centro dos lábios.

Vocês lembram que eu falei sobre Lip Balms coloridos? Então, para aderir à tendência, eu gosto de usar o meu apenas no centro dos lábios.

E vocês, vão apostar nos blurred lips?

Beijos,

Ju

5 comentários sobre “Tendência Blurred Lips

  1. Olha, não teve jeito, eu não consegui curtir essa tendência! hehehe
    Por mais suave que fique, não tem como não dar a impressão de “o batom está mal aplicado”… sei lá, acho que não é uma coisa que vamos ver no nosso cotidiano, pode ser uma tendência que fique nas passarelas e ensaios mesmo!

    Beijos

Deixe um comentário

