Meu Look

Bom dia, meninas!!

Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido ótimo!!!

O meu foi incrível, ao lado da família para comemorar meu aniversario! Não fiz nenhuma festa grande, mas na sexta saí para jantar com o marido no restaurante Piselli, que é um dos meus restaurantes italianos preferidos. Amo todas as massas de lá. Recomendo!

No domingo, mais um jantar de comemoração, só que com toda a família na casa dos meus avós. Muita pizza e um bolo maravilhoso de mousse de chocolate com maracujá da Doceria Brigadeiro.

Compartilho com vocês o  meu look de sexta-feira. Optei por uma calça e blusa por serem mais versáteis e confortáveis, já que eu fui para o jantar direto do trabalho…. =)

look costume

look juliana bertola

bolsa chanel juliana bertola

brinco fabrizio giannone

Calça: Costume

Blusa: Costume

Brinco: Fabrizio Giannone

Bolsa: Chanel

Gostaram?

Beijos e uma ótima semana pra todos!

7 comentários sobre “Meu Look

  1. Oi tudo bem?Bom achei seu link no google e passei para te visitar e também para convida para conhecer e se cadastrar se quiser no novo agregador.É um agregador diferente, ele é pra vc e pra quem desenha, pinta ou escreve poesias , artigos, fala sobre moda, beleza família entre outras coisa, enfim seu blog ou site será bem vindo!”http://www.pigro.com.br/” Pigro, agregador de blogs e links
    Aguardo vc!Grande beijo fique com Deus!

Deixe um comentário

