Meu Look -Tricot

Oi meninas, tudo bem?

Ansiosas para o final de semana??

Hoje vou ter um dia cheio no Atelier, definindo junto com a Alba Martins os últimos detalhes da nova coleção para as noivas!! E antes de sair de casa consegui tirar umas fotinhos do look que estou usando. Espero que gostem!

look tricot juliana bertola

Queria usar uma roupa mais leve hoje e fugir das cores escuras. Quem me conhece sabe que a maioria das minhas roupas são pretas.

Então, para este look escolhi uma calça flare branca, que eu amo! Acho que ela veste super bem e também alonga. E um Tricot com tom de dourado lindooo que valoriza muito o look.

look tricot

look tricot costume

look sapato shutz

O que acharam??

Calça: Costume

Tricot: Costume

Regata: Zara

Sandália: Schutz

Brincos: Fabrizio Giannone

Bolsa: Corello

Beijos!

7 comentários sobre “Meu Look -Tricot

Deixe um comentário

