Meu Look – Short de Seda

Bom dia, meninas. Tudo bem??

Trouxe pra vocês o look que usei no almoço de sábado com meu marido.

Aproveitando que o sol saiu por aqui no fim de semana e o dia estava maravilhoso, escolhi um shortinho de seda estampado (que eu estou amando) com uma blusa azul marinho também de seda. Finalizei a produção com uma sandália com um salto um pouquinho mais alto para deixar o look mais sofisticado.

look juliana bertola shorts 3

look juliana bertola shorts

look juliana bertola shorts 2

look sapato coreloBlusa: Fillity

Shorts: Costume

Sandália: Corello

Bolsa: Gucci

Gostaram???

Beijos!!

5 comentários sobre “Meu Look – Short de Seda

Deixe um comentário

