Paint Pot –MAC

Já faz algum tempo que eu queria falar aqui no blog sobre um dos produtos da MAC que eu sou “viciada”:  O Paint Pot.

Sei que para muitas de vocês ele não é novidade, mas como ainda surgem algumas dúvidas sobre como e por que utilizá-lo na maquiagem do dia a dia, achei que um post exclusivo para o produto (que eu amo) era super válido!!!

A Paint Pot é uma sombra cremosa de longa duração, que pode ser usada como base da sombra em pó, o que faz com que a sombra dure o dia inteiro na pálpebra sem acumular nas dobrinhas ou perder intensidade de cor. Também pode ser usada direto como sombra no dia a dia apenas uniformizar a cor da pálpebra e iluminar o olhar, já que normalmente as opções de cores são mais discretas.

A que eu uso sempre  é a cor Painterly, que fica com o tom bem próximo ao da minha pele e funciona bem como base para todas as cores de sombra em pó.

A embalagem é de vidro e contem 5g de produto. Como em cada aplicação você utiliza uma quantidade bem pequena do produto, ele dura por muuuuito tempo! Então, acho que vale cada centavo dos R$  89,00 que ele custa aqui no Brasil!

Paint Pot

paint pot painterly

E você, já testou a Paint Pot??? Compartilhe com a gente o que achou!!

Beijos,

Ju.

 

Um comentário sobre “Paint Pot –MAC

Deixe um comentário

