Holi -Festival das Cores

Conhecido com o festival das cores, o Holi é uma festa milenar criada na Índia que celebra a entrada da primavera com muita cor, alegria e música!!!

Holi-Festival-India-2

Quando estive na Índia algum tempo atrás, tive a oportunidade de participar do festival que mobiliza todo o país e fiquei encantada!! E a boa noticia é que a festa vai acontecer também aqui no Brasil no dia 28 de setembro, no parque Villa Lobos, em São Paulo!!! E para me deixar ainda mais ansiosa, uma das atrações do dia é o grupo de música eletrônica Goldfish, que eu simplesmente amo!!!!!!!!!!!!

holi

Eu fiquei super animada com a notícia e vou com certeza! Quem aqui também vai? Entrem no site para mais detalhes: HOLI – Festival das Cores

Vejo vocês lá!

Bj Bj

Ju

5 comentários sobre “Holi -Festival das Cores

  1. Flor eu faço faculdade de Publicidade e Propaganda, tema do nosso Projeto Integrado é essa festa maravilhosa, vc tem algum livro artigo que pudesse me indicar…Eu quero pegar a parte cultural da historia..Eu achei um livro esta em ingles, n sei se acho o download dele.
    Ficarei grata se me ajudar

    • Oi Manoela!!! Obrigada por sua mensagem!
      Infelizmente eu não tenho nenhuma dica de fonte para indicar.. Acho que você poderia mandar um email para a organização do evento aqui no Brasil, talvez eles tenham bastante informação para te passar. =)
      Beijos!! Boa Sorte!

Deixe um comentário

