Meu look – Camisa Jeans

Oi, meninas!!!

Animadas para o fim de semana?? Eu estou bem ansiosa porque amanhã pego a estrada e finalmente vou descansar um pouco no sitio!!

O look que escolhi para essa sexta-feira é bem prático porque o dia ia ser bem corrido! Saí cedo de casa e só volto depois do jantar, então tenho que estar arrumada tanto para as tarefas do dia quanto para o jantar que vou ter à noite com algumas amigas.

Escolhi a camisa jeans, com detalhes de renda e uma saia preta básica que não tem erro. Para valorizar a produção, amarrei um cinto preto e branco na cintura.

A sandália é minha nova a aquisição da Arezzo. Não via a hora de usá-la. É linda e super confortável.

 look juliana bertola

look renda 2

look juliana bertola 2

look renda

look sandalia arezzo

Aprovaram o look?? Contem-me o que acharam!


Saia: Zara

Camisa: Costume

Sandália: Arezzo

Bolsa: Gucci


Bjs e bom fim de semana!!!

Ju

4 comentários sobre “Meu look – Camisa Jeans

Deixe um comentário

