Para continuar com o bronzeado


Eu amo tomar sol! E nos finais de semana sempre quando vou para o interior consigo finalmente descansar e tomar sol o dia inteiro!!! Mas com a correria do dia a dia, fica difícil manter o bronze conquistado!

Então, para ajudar a manter o tom dourado que tanto amo, incluí alguns alimentos na minha dieta e tenho tomado um suco com ingredientes ricos em betacaroteno, que contribuem para a produção de melanina, que dá cor à pele.

A receita do suco que eu tomo é super simples! Confiram:

Ingredientes:

1 fatia de mamão

½ laranja

½ cenoura

1 colher rasa de sobremesa de gérmen de trigo

Adoçante a gosto

1 copo de água gelada

Modo de preparo:

Bata tudo no liquidificador e beba sem coar.

manter o bronzeado

Lembrando que para ver resultado no bronzeado é preciso consumir 2 ou 3 vezes ao dia alimentos ricos em betacaroteno por pelo menos 7 dias.

Quem testar me conta aqui o que achou!!

Beijos!!!

Ju

2 comentários sobre “Para continuar com o bronzeado

Deixe um comentário

