Exercícios para um bumbum perfeito!

Por Natali Ribeiro

 Olá, meninas!!! Tudo bem com vocês?

Hoje eu preparei um post bem legal e que interessa para todas nós: exercícios para os glúteos!!!! Afinal de contas, o verão está chegando e não queremos fazer feio, não é mesmo?

Então, mãos à obra?!

– Elevação lateral das pernas: Deitada de lado, com as pernas unidas. A perna de cima sobe enquanto o pé forma uma ponta, e desce com o pé reto. O movimento dos pés é muito importante para que se trabalhe bem a lateral de glúteos.
Faça: 3×12 repetições para cada lado.

 elevecao lateral perna

elevacao lateral pernas 2

–  Avanço: Comece em pé com as pernas unidas. Dê um passo para trás e dobre os dois joelhos indo para a posição de avanço. Retorne para a posição inicial e troque de perna. Preste atenção na posição dos joelhos. É importante que eles fiquem no ângulo de 90 graus.
Faça: 3×12 repetições cada perna.

 avanco

avanco 2

– Ponte sobre os ombros com a perna estendida: comece deitada com um joelho flexionado e a outra perna estendida com o quadril 90 graus. Mantenha a perna estendida e eleve o quadril contraindo os glúteos. Retorne para a posição inicial. Troque de perna.
Faça: 3×10

 ponte sobre ombros 2

ponte sobre ombros

Meninas, sempre tomem cuidado ao executar os movimentos, evitando os possíveis erros de postura.

Bons exercícios e até a próxima !!!!!

Beijossss !!!!!

Natali

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3 comentários sobre “Exercícios para um bumbum perfeito!

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