Meu Look – inauguração Livraria Cultura Shopping Iguatemi

Ontem aconteceu o coquetel de inauguração da Livraria Cultura do Shopping Iguatemi São Paulo e estive lá para conferir. O espaço, projetado por Marcio Kogan, tem mais de mais de 3 mil metros quadrados e está incrível!

A grande novidade é que, a partir do ano que vem, a livraria também passará a contar com um espaço exclusivo para o restaurante Manioca, que pertence aos mesmos donos do Mani, restaurante que eu amo!!!

Estas são algumas fotos do espaço enquanto rolava o coquetel:

 look livraria 5

look livraria 6

E consegui tirar algumas fotos do look que usei pra mostrar para vocês!! Na verdade, o look está bem simples com tons neutros.

Ontem à noite a temperatura caiu e estava muito frio, então optei pela jaqueta de couro em tom caramelo/bege, que é super tendência nas próximas coleções e a calça flare branca que deixou o look mais leve.

 look livraria 4

look livraria

juliana bertola livraria cultura

E aí, meninas, gostaram ou acharam o look básico demais??

Calça: Costume

Jaqueta: Zara

Blusa: Calvin Klein

Bolsa: Gucci

Sandalia: Shutz

Bjs,

Ju

10 comentários sobre “Meu Look – inauguração Livraria Cultura Shopping Iguatemi

  1. Ficou lindo, amei a jaqueta! Zara é Zara né? hehe.
    Mas sobre a calça, eu não consigo gostar desse tipo, não sei pq, em mim não acho que fique bem hehe :*

Deixe um comentário

