Meus Batons da MAC favoritos para o dia a dia

Oi, meninas!!! Tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês os meus batons favoritos da MAC, que uso no meu dia a dia. São tons mais básicos que ficam bem com qualquer produção!

Sunny Seoul

A textura do Sunny Seoul é bem cremosa e hidrante, então ele é bem fácil de aplicar e fica lindo mesmo quando a boca está um pouco mais ressecada. A cor suave mistura tons de rosa e coral. Fica lindo e realça discretamente os lábios.

batom Sunny Seoul

sunny seoulCrosswires

Também com textura cremosinha e hidratante, o crosswires tem um tom rosado um pouco mais fechado, mas ainda assim alegre e ideal para o verão.

batom crosswires

crosswires

Please Me

O Please Me já tem textura matte, então ele fica bem sequinho na boca e por isso só fica bonito se os lábios estiverem super hidratados. A cor dele tem tom rosa pastel com um fundo pêssego, o que o deixa com um tom bonito para vários tipos de pele.

batom Please me

please me

Bom, esses são os meus favoritos do dia a dia!! E vocês, meninas, quais são os seus favoritos???

Bjs,

Ju

8 comentários sobre “Meus Batons da MAC favoritos para o dia a dia

  1. O batom Please Me é o mais comentado na blogosfera, todas gostam. Eu gostei do Crosswires, não curto muito boca apagada para o dia a dia, porém o meu sonho de consumo é o Ruby Woo que na minha opinião é lindo de viver. Bjks.

Deixe um comentário

