Sabonete de Glicerina Granado para bebes

Oi, meninas!

Vocês lembram que eu contei aqui no blog que, para lavar o rosto uso apenas o gel Effaclar Concentrado?  Então, acontece que ultimamente não estava vendo muito resultado e não sentia mais aquela sensação de limpeza na pele. Na verdade isso normalmente acontece quando uso por muito tempo o mesmo produto.

Comentei sobre isso com minha dermatologista e ela me recomendou trocar o Effaclar pelo sabonete líquido de glicerina da Granado para bebês. E eu amei o resultado! Minha pele sempre foi muito sensível e como ele é suave e hipoalergênico, funcionou super bem e ainda deixa aquela sensação de pele bem limpa e fresca.

Adorei! E vocês, já testaram esse sabonete??

sabonte glicerina granado para bebe

Bjs

Ju

5 comentários sobre “Sabonete de Glicerina Granado para bebes

Deixe um comentário

