Meu look – ankle boot


Oi, meninas!! Tudo bem?

Quando eu postei aqui no blog o look que usei com minha ankle boot, recebi por email um pedido da leitora Roberta.

Ela, que ama ankle boot, queria ver uma opção de look com a peça, mas desta vez sem a meia-calça. Eu confesso que sempre preferi usar a ankle bot com calça skiny ou meia-calça, que ajudam a criar a impressão de alongar as pernas. Mas depois de testar o look como a Roberta pediu, gostei muito do resultado!!

look ankle boot juliana bertola

look ankle boot

look ankle boot juliana bertola 1

E vocês, o que acharam???

Saia: Zara

Top e Camisa Jeans: Costume

Ankle Boot: Ellus

Bjs, boa semana!!!!

Ju

7 comentários sobre “Meu look – ankle boot

Deixe um comentário

